Casal Nardoni e Suzanne von Ritchtofen são beneficiados com saidinha de Dia dos Pais

  • Por Jovem Pan
  • 09/08/2019 06h30
  • BlueSky
Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo Alexandre Nardoni Alexandre Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabela e está preso desde 2008

Os criminosos que cometem assassinatos hediondos vão pra P2 de Tremembé no interior de São Paulo. Alexandre Nardoni, Anna Carolina Jatobá, os irmãos Cravinhos e Roger Abdelsaaih, que ficou lá e pode voltar em breve, deveriam passar o resto da vida lá dentro.

Porém, nessa quinta-feira (8), Alexandre Nardoni foi premiado com a saidinha e vai passar o Dia dos Pais fora da cadeia. Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabela e está preso desde 2008. Ele deve voltar para trás das grades só na próxima quarta-feira (14).

A esposa dele Anna Carolina Jatobá, que também ajudou a matou a menina, está no regime semiaberto desde 2017 e saiu na manhã desta quinta-feira.

Suzanne Von Ritchtofen também deixou a prisão. No caso dela, essa foi a segunda vez que ele aproveita do beneficio. Suzanne foi condenada a 39 anos após matar os pais com a ajuda do namorado em 2002.

*Com informações do repórter Victor Moraes

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.