Chacina deixa três mortos na região do Ipiranga, em São Paulo
Empresário, filho e funcionário são mortos em chacina no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. O crime ocorreu dentro na loja de locação de ferramentas para construção civil de propriedade da vítima, localizada na Rua do Grito, 298.
Os corpos de Edinaldo Lopes Bezerra, do filho dele Renan Oliveira, e do funcionário Norberto dos Santos Castro, de 45 anos, foram encontrados por volta das dez horas da noite desta segunda-feira (26).
Eles estavam em uma sala, onde funciona o estoque da empresa, amarrados, amordaçados e apresentavam perfurações na cabeça. O cunhado do dono do estabelecimento chegou ao local e encontrou a porta aberta e, ao entrar, encontrou as vítimas já sem vida.
De acordo com a PM, os três foram apresentavam marcas de golpes na cabeça e não foi confirmado o uso de arma de fogo nas execuções. Também não havia indícios de que algo tenha sido roubado.
Edinaldo tinha a empresa havia mais de 30 anos e, segundo vizinhos, era uma pessoa pacata e atenciosa com todos.
A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o que pode ter motivado o crime e vai tentar obter imagens das câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os assassinos.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP.
*Informações do repórter Paulo Édson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.