Chega a 125 o número de PMs mortos no RJ em 2017

  • Por Jovem Pan
  • 06/12/2017 06h34
Fernando Frazão/Agência Brasil Fernando Frazão/Agência Brasil Nesta terça-feira (05), um soldado que trabalhava como segurança em uma estação de trem em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, se envolveu em uma discussão e acabou sendo baleado

Já são 125 policiais militares mortos no Rio de Janeiro em 2017. Nesta terça-feira (05), um soldado que trabalhava como segurança em uma estação de trem em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, se envolveu em uma discussão e acabou sendo baleado.

O PM Carlos Marcelo Lima de Souza, de 40 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O atirador fugiu. Segundo a família, a esposa do soldado está com sete meses de gestação.

Outro PM morreu em São Gonçalo, na região metropolitana, desta vez não por conta da violência diretamente. Estava indo para uma ocorrência e se envolveu em um acidente de trânsito. Também chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Ainda nesta terça-feira, mais uma vez, teve tiroteio no conjunto de favelas da Maré, na Zona Norte. Milhares de crianças ficaram sem aulas, e bandidos atingiram um helicóptero da Polícia Civil. Um agente foi atingido por estilhaços de bala. Socorrido, foi medicado e recebeu alta em seguida.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.