Ciclista morre após ser atropelado por ônibus na zona oeste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2017 05h58
Rafael Neddermeyer/Fotos PúblicasCristian Maciel, de 28 anos, seguia para casa em sua bicicleta quando foi atingido por um coletivo particular, usado em fretamentos

Ciclista é atropelado e morto por ônibus na região do Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das onze horas da noite desta segunda-feira (27) no acesso da Avenida Giovanni Gronchi para a avenida Guilherme Dumont Villares.

Cristian Maciel, de 28 anos, seguia para casa em sua bicicleta quando foi atingido por um coletivo particular, usado em fretamentos. Acionado, o Corpo de Bombeiros enviou duas equipes para o local do acidente, mas, quando os socorristas chegaram, a vítima já estava morta.

O motorista do coletivo permaneceu no local e foi conduzido pela PM ao 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, onde a ocorrência foi registrada.

A avenida Giovanni Gronchi ficou parcialmente interditada no trecho onde ocorreu o atropelamento até por volta de duas e meia da madrugada desta terça-feira, para os trabalhos da equipe de peritos da Polícia Civil.

Confira informações do repórter Fernando Martins:

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore