Ciro elogia manifestação do #EleNão e pede voto de mulheres contrárias a Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 04/10/2018 07h10 - Atualizado em 04/10/2018 08h20
Charles Sholl/Estadão Conteúdo Ciro elogiou o movimento “Ele Não”, mas alertou que a mobilização pode ter tido um efeito contrário e, em vez de enfraquecer, pode dar força a Bolsonaro

O candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes, se reuniu nesta quarta-feira (03), em São Paulo, com militantes do partido.

Ele reforçou as críticas contra Jair Bolsonaro. Disse que o deputado é como uma cédula de três reais, não tem decência e avaliou que a disputa continua em aberto.

Ciro elogiou o movimento “Ele Não”, mas alertou que a mobilização pode ter tido um efeito contrário e, em vez de enfraquecer, pode dar força a Bolsonaro.

“Chega de ‘não’, é preciso dizer ‘sim’ a quem você quer. Isso que quero pedir às mulheres brasileiras que fizeram a manifestação mais linda desse país, mas depois eu percebi que quando demos a ideia de que ‘ele não’ trouxemos uma polarização que não ajudou nossa causa”, disse.

Nesta quinta-feira (04), Ciro Gomes participa, no Rio de Janeiro, do último debate entre os presidenciáveis na TV. Na sexta (05), o candidato faz campanha em Petrolina, em Pernambuco, e em Juazeiro, na Bahia.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Vitor Brown