Cliente morre e segurança fica ferido durante assalto a mercado na zona sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 17/01/2019 06h23
Flickr O latrocínio foi registrado no 101º Distrito Policial do Jardim das Imbuias

Um cliente foi morto e um segurança foi baleado durante assalto a mercado na região de Parelheiros, Zona Sul de São Paulo. O assalto no estabelecimento localizado na Rua José Vila Busquets, próximo à Avenida Sadamu Inoue, no Jardim dos Álamos, ocorreu na noite desta quarta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, três criminosos armados entraram no comércio, renderam funcionários e clientes e anunciaram o assalto. Em meio à ação, o segurança tentou reagir, momento em que aconteceu uma troca de tiros.

No tiroteio, o vigilante acabou sendo baleado de raspão, mas um dos disparos atingiu o cliente Rodrigo Andrade dos Santos, que estava em um dos caixas, pagando as mercadorias.

Após o confronto, os criminosos fugiram em um Fiat Palio vermelho, no qual haviam chegado, e que foi abandonado minutos depois na própria Avenida Sadamu Inoue.

Atingido no tórax, o cliente ainda foi levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro de Parelheiros, mas não resistiu e acabou morrendo.

Rodrigo era casado e tinha uma filha pequena, de 11 meses. O latrocínio foi registrado no 101º Distrito Policial do Jardim das Imbuias.

A Polícia Civil espera, agora, contar com eventuais imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento para tentar identificar os criminosos.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore