‘Com aprovação da reforma da Previdência volta a bonança’, defende fundador do Grupo Caoa

“É burrice grande não achar que a Previdência será o maior benefício do país”, disse à Jovem Pan

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2019 09h45 - Atualizado em 06/05/2019 11h30
Jovem PanCarlos Alberto de Oliveira Andrade aproveitou ainda para parabenizar o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes

A reforma da Previdência é fortemente defendida por diversos setores que giram a economia brasileira. O setor automotivo é um deles.

Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, o fundador e presidente do conselho do Grupo Caoa, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, afirmou que com a aprovação da reforma da Previdência, que atualmente é discutida em comissão especial na Câmara, “volta a bonança”.

“Com a aprovação da reforma da Previdência volta a bonança. Temos o objetivo de participar deste crescimento que o Brasil ter quando ela for aprovada. É burrice grande não achar que a Previdência será o maior benefício do país. Será uma virada neste país. Vai ser uma coisa fantástica para todas as classes sociais”, afirmou o presidente da Caoa.

Carlos Alberto de Oliveira Andrade aproveitou ainda para parabenizar o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, pelo empenho em aprovar a reforma. Segundo ele, com a aprovação da reforma, o Brasil se tornará uma potência mundial.

“O sucesso com a reforma será para todos, todas as classes. Dos mais humildes aos de classe mais elevada. Ninguém vai deixar de ser beneficiado. Se não ocorrer a reforma da Previdência aí é o caos”, defendeu.

Atendimento VIP

Sobre o grupo Caoa, Carlos Alberto de Oliveira Andrade destacou que o consumidor sempre terá atendimento VIP, “seja ele da categoria que for”.

“Temos prioridade máxima com satisfação do cliente. A qualidade que oferecemos é fantástica, primamos pela satisfação total do cliente. Nosso consumidor é agraciado com o melhor atendimento. Como executivo e fundador é a coisa que mais me preocupo. O cliente que comprar carro da Caoa terá atendimento primoroso”, finalizou.

Confira a entrevista completa com o fundador e presidente do conselho do Grupo Caoa, Carlos Alberto de Oliveira Andrade: