Comerciante é executado a tiros em Embu das Artes, na Grande SP
Comerciante é executado dentro de táxi em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Ferido com vários tiros, Edivan Oliveira Lima, de 35 anos, não chegou a ser socorrido.
Ele foi atacado por volta das dez horas da noite deste domingo (22), no Jardim Sílvia. Atuando na compra e venda de moedas e notas antigas para colecionadores, Lima tocava seus negócios em uma sala na Rua 24 de Maio, no Centro da Capital, região onde também morava.
Neste domingo, ele saiu de casa e pegou um táxi com destino a Embu das Artes, para visitar o amigo José Tomes Campos Melo, de 56 anos, também colecionador. Assim que o taxista parou o carro, um Cobalt, branco, no endereço fornecido, surgiram dois desconhecidos em uma motocicleta.
Sem dizer nada, o rapaz que estava na garupa sacou uma pistola e passou a atirar contra Lima. O taxista saiu correndo e escapou ileso do ataque, enquanto que os bandidos fugiam sem roubar nada do comerciante.
Assim que ouviu os tiros, o amigo dele, Melo, saiu para ver o que estava acontecendo, mas nada pode fazer, pois a vítima já estava morta. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas, mas, até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi preso.
O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Embu das Artes, onde será investigado.
*Informações do repórter Paulo Édson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.