Criminosos reagem à prisão após furto em banco e acabam mortos pela Polícia em SP

  • Por Jovem Pan
  • 09/11/2018 06h40 - Atualizado em 09/11/2018 06h40
Reprodução/Google Maps A ação de quatro criminosos ocorreu na noite desta quinta-feira (08) em uma agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Arlindo Colaço, número 210, em São Miguel Paulista

Flagrados em meio a furto a agência bancária, ladrões morrem em confronto com policiais militares na Zona Leste de São Paulo. A ação de quatro criminosos ocorreu na noite desta quinta-feira (08) em uma agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Arlindo Colaço, número 210, em São Miguel Paulista.

Os suspeitos invadiram o banco e conseguiram chegar até o cofre, mas o Copom foi acionado e alertou as equipes em patrulhamento na área. Os PMs chegaram rapidamente ao local e surpreenderam os criminosos, que ainda tentaram fugir.

Outras viaturas e o helicóptero Águia vieram em apoio e realizaram o cerco em ruas próximas, encurralando o bando, que ainda assim reagiu, atirando contra os policiais. No revide, os quatro foram baleados, e três deles morreram na hora.

O único que chegou a ser socorrido com vida foi levado para o Hospital Tide Setubal, na região, mas ele também não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Não houve feridos entre os policiais envolvidos no confronto.

De acordo com a PM, três dos bandidos eram de Santa Catarina, e um, morador de Santo André, no ABC. A ocorrência será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP. O furto a agências do Banco do Brasil também vai ser apurado pela Polícia Federal.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.