Criminosos são baleados e presos após perseguição na zona oeste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 22/03/2018 05h57
Agência BrasilFeridos, os suspeitos foram levados para o pronto-socorro Bandeirantes, no Butantã, onde seguem internados, mas seus estados de saúde não foram divulgados

Assaltantes são baleados e presos após perseguição na Zona Oeste de São Paulo. A dupla ocupava um veículo roubado quando foi avistada por uma equipe da PM por volta das 21h30 desta quarta-feira (21).

O carro havia sido levado horas antes de três idosas, que, após liberadas, ligaram para o número 190 e deram o alerta. De posse das informações repassadas pelo Copom, os policiais avistaram o veículo e decidiram fazer a abordagem.

No entanto, o criminoso que dirigia não atendeu a determinação e ainda acelerou, dando início à fuga. A perseguição seguiu por cerca de três quilômetros, até a alça de acesso para a pista sentido Interior da Rodovia Raposo Tavares, altura do quilômetro 15, região do Jardim Ester Yolanda.

Ali, o bandido perdeu o controle da direção, e o carro parou depois de bater contra o guardrail. Os ladrões ainda tentaram prosseguir na fuga a pé e desceram atirando contra os PMs, que revidaram.

Feridos, os suspeitos foram levados para o pronto-socorro Bandeirantes, no Butantã, onde seguem internados, mas seus estados de saúde não foram divulgados.

Com eles, foram apreendidos um revólver e uma pistola. O caso foi registrado no plantão do 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore