Dois PMs ligados a um miliciano são presos no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2018 06h37
Reprodução/TwitterOs dois policiais foram presos nesta segunda-feira (01) junto com o paramilitar

Dois policiais militares ligados a um miliciano com atuação nas zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro foram presos nesta segunda-feira (01) junto com o paramilitar.

Marco Antônio Martins deixava um shopping em Del Castilho, na Zona Norte, acompanhado de um homem. Quando os dois foram abordados, veio a revelação: o preso era Marquinho Catiri, um paramilitar com forte influência nas zonas Norte e Oeste, e quem fazia a segurança era o cabo da PM Bruno Ramalho.

Os dois foram presos pela Polícia Civil. Dentro do carro do miliciano, mais uma surpresa: a arma de um outro policial militar, sargento Leandro Lucas dos Santos. A Polícia entrou em contato com o Batalhão que ele serve e o PM foi preso administrativamente na sede do Batalhão onde ele serve.

Também nesta segunda-feira, nove pessoas que integram uma quadrilha que vendia armas para todas as facções criminosas do Rio foram presas pela Polícia. Elas estavam sendo monitoradas havia cerca de 6 meses.

A entrega das armas tinha monitoramento via satélite. Um dos chefes da quadrilha, Robson Andrade, também foi detido nesta segunda-feira.

*Informações do repórter Rodrigo Viga