Doria diz que eleição começa com horário eleitoral e exalta liderança em pesquisas: ‘descolando do 2º’

  • Por Jovem Pan
  • 01/09/2018 08h33
Thiago Navarro/Jovem Pan“Passo a passo. O fato é que estamos há cinco meses, essa é a décima pesquisa, e a décima que estamos na liderança", disse o tucano

João Doria considera que campanha começa com o horário eleitoral. Mas o candidato do PSDB ao governo de São Paulo comemorou a liderança nas pesquisas.

“Passo a passo. O fato é que estamos há cinco meses, essa é a décima pesquisa, e a décima que estamos na liderança. E agora descolando do segundo candidato, que é Paulo Skaf, e os outros dois candidatos estão bem abaixo, em situação menos competitiva, mas a eleição começou com o horário eleitoral gratuito”, disse.

Doria começou sua agenda com visita ao Descomplica SP, em São Miguel Paulista, na zona leste. Ele prometeu criar mais 30 unidades do Poupatempo no Estado.

Depois o candidato seguiu para Sorocaba, para entrevistas a imprensa local e corpo a corpo com o eleitorado.

Ele continuou sua agenda em Botucatu, com visita a futura barragem do Rio Pardo, falou aos jornalistas e fez caminhada no centro.

Fechando a agenda, o tucano viajou ainda para Tatuí, conheceu fábrica na cidade, conversou com a imprensa e se encontrou com lideranças da região. Neste sábado Doria cumpre agenda em São Paulo e São Bernardo do Campo.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Marcelo Mattos