Doria garante apoio a Covas em reeleição à Prefeitura: ‘Meu candidato e candidato do PSDB’

  • Por Jovem Pan
  • 08/03/2019 08h28
Paulo Guereta/Estadão Conteúdo'Ele tem e terá nosso apoio, ainda que possamos ter aqui e acolá algumas críticas a nomes [do secretariado]", disse o governador

No próximo ano ocorrerão as eleições que definirão os prefeitos dos municípios brasileiros. Na capital paulista, Bruno Covas pode ser candidato à reeleição e, ao que indicou seu antecessor, terá apoio do PSDB para tal.

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), elogiou o trabalho de seu ex-vice-prefeito enquanto estava à frente da capital paulista e negou rusgas com o companheiro tucano.

“Ele [Bruno Covas] tem meu apoio. Efetivamente, algumas renovações do secretariado não foram bem recebidas por nós, mas não implica distanciamento”, disse o governador. “Bruno é do PSDB, é prefeito, vem realizando seu trabalho. Ele tem e terá nosso apoio, ainda que possamos ter aqui e acolá algumas críticas a nomes, mas faz parte do processo democrático e ele tem todo o direito de escolher seus colaboradores”, completou.

Mesmo com críticas ao prefeito por conta de mudanças em pastas, Doria foi questionado diretamente se Bruno Covas será seu candidato à reeleição, e foi mais claro: “é meu candidato e candidato do PSDB”.

Confira a entrevista completa com o governador paulista, João Doria: