Em dois dias, PF apreende mais de nove quilos de drogas no Aeroporto de Guarulhos

  • Por Jovem Pan
  • 21/06/2018 06h05 - Atualizado em 21/06/2018 07h25
Paulo Pinto/Fotos PúblicasSegundo a própria polícia, em um dos casos, os funcionários da Receita Federal desconfiaram de um envelope que vinha da Alemanha e deveria ser entregue em Minas Gerais

Entre segunda (18) e terça-feira (19) dessa semana, a Polícia Federal apreendeu mais de nove quilos de drogas no aeroporto de Guarulhos.

Segundo a própria polícia, em um dos casos, os funcionários da Receita Federal desconfiaram de um envelope que vinha da Alemanha e deveria ser entregue em Minas Gerais. Eles levaram a encomenda para a perícia, que encontrou trezentos comprimidos de ecstasy dentro. Em outra correspondência foram achados 360 comprimidos.

No mesmo dia, uma brasileira de 24 anos levantou suspeita quando estava na fila do check-in de um voo pra Espanha. Ela foi abordada pelas autoridades e acabou confessando que estava transportando cinco quilos de cocaína num fundo falso da mala.

Na terça à noite, um casal de filipinos que estava indo para a Malásia, levava em duas malas do mais de três quilos de cocaína.

O homem de 32 anos e a mulher de 38, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

*Informações do repórter Caio Rocha