Em MG, Alckmin fala sobre justiça ao Estado e exalta aliança com Centrão

  • 31/07/2018 06h05 - Atualizado em 31/07/2018 06h06
Reprodução/PSDBO presidenciável falou ainda sobre a aliança que formou em apoio a sua pré-candidatura e ressaltou a importância do esforço conciliatório para recuperar o país

O presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, reuniu-se nesta segunda-feira (30) com empresários mineiros em Belo Horizonte. Ao lado do senador Antônio Anastasia, candidato do PSDB ao governo de Minas Gerais, Alckmin falou a cerca de 700 representantes de todas as entidades patronais do Estado.

Ao final do encontro, falou a jornalistas da importância de se fazer Justiça ao Estado: “importante é que foi homologada a candidatura do Anastasia, que é um dos melhores quadros da política brasileira para poder fazer esforço, junto com a população, recuperar o governo do Estado”.

O presidenciável falou ainda sobre a aliança que formou em apoio a sua pré-candidatura e ressaltou a importância do esforço conciliatório para recuperar o país: “é importante a gente procurar o mínimo de pacificação para recuperar emprego e renda, que é o que interessa para a população”.

Alckmin está confiante de que a definição de votos será alterada em cerca de um mês antes das eleições, principalmente após a exposição dos candidatos na TV e no rádio. “07 de setembro, aí que começa a definição de votos. Acho que o quadro se altera”, disse.

Com a aliança com o Centrão, bloco formado por DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade, Geraldo Alckmin será o candidato com o maior tempo de TV durante o horário eleitoral.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Arthur Scotti