Em SP, Polícia prende Pedrinho Maluco, um dos criminosos mais procurados do RJ

  • Por Jovem Pan
  • 01/02/2018 05h50
Reprodução/FacebookEle foi localizado por agentes da ROTA, Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, que receberam uma denúncia anônima

Pedrinho Maluco, um dos bandidos mais procurados pela Polícia do Rio de Janeiro, é capturado pela PM na Zona Sul de São Paulo. Pedro Jorge Gouveia Filho, de 59 anos, foi detido no início da noite desta quarta-feira (31) em uma residência na região do Campo Limpo.

Ele foi localizado por agentes da ROTA, Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, que receberam uma denúncia anônima. Ao ser abordado, Pedrinho Maluco portava drogas e apresentou um documento falso, mas acabou confessando sua verdadeira identidade.

Pedrinho é procurado pela Justiça por sequestros, tráfico de drogas e participação em milícias no Rio de Janeiro, além de envolvimento em sequestros de empresários no Distrito Federal, como contou o tenente Guilherme Benassi, da ROTA.

Pedrinho Maluco esteve preso no Rio, mas fugiu do regime semiaberto e seguiu para Brasília, onde acabou detido por envolvimento em sequestros.

Em 2013, beneficiado por uma saída temporária, ele não retornou ao presídio e fugiu para São Paulo, onde passou a atuar no tráfico de drogas.

O criminoso foi autuado na Central de Flagrantes do 40º Distrito Policial, no Capão Redondo. A Justiça vai decidir agora qual o destino de Pedrinho Maluco.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore