Feira do Empreendedor do Sebrae termina nesta terça (10), em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2018 08h22
Jovem PanDesde sábado (07), pelo menos 60 mil pessoas já passaram pelo Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, com o sonho de abrir o próprio negócio

A Feira do Empreendedor do Sebrae chega nesta terça-feira (10) ao último dia. Desde sábado (07), pelo menos 60 mil pessoas já passaram pelo Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, com o sonho de abrir o próprio negócio.

E a expectativa é que o número total de visitantes chegue a 140 mil, até o encerramento, que é hoje às 9 horas da noite. Será o melhor público da história da feira.

Entre as principais tendências, estão os empreendimentos que apostam na mobilidade, como essa máquina que faz salgados e doces. Ela custa entre R$ 10 mil e R$ 15 mil e prepara até dois mil produtos por hora.

O dono pode montar o equipamento em qualquer lugar, inclusive dentro de um carro.

Depois é só procurar o melhor ponto e começar a vender, como explica o gerente comercial da MCI, Pedro Bruno.

O gerente regional do Sebrae-SP, Jardel Busarello, diz que os novos empresários precisam pensar na mobilidade.

São mais de 400 estandes, com sugestões, dicas e serviços para quem pretende ser dono do próprio negócio. Antes de chegar ao Anhembi, o visitante precisa fazer a inscrição pela Internet, no site da feira. A entrada é gratuita.

Os portões são abertos às 10 da manhã, e a partir das 11 horas, o jornalista Augusto Nunes estará no estande da Citroën. É a chance de bater um papo com ele e discutir o atual cenário político.

*Informações do repórter Vitor Brown