Homem mata ex-mulher e em seguida comete suicídio na Grande SP

  • Por Jovem Pan
  • 06/10/2017 05h58 - Atualizado em 06/10/2017 10h56
Reprodução/Google Maps O homicídio, seguido de suicídio, ocorreu no início da noite desta quinta-feira (05) na casa do assassino, no Jardim Empírio

Homem mata ex-esposa e atira contra a própria cabeça em Cotia, na Grande São Paulo. O homicídio, seguido de suicídio, ocorreu no início da noite desta quinta-feira (05) na casa do assassino, no Jardim Empírio.

Segundo a Polícia, Cristina Silva do Nascimento, de 37 anos, teria caído em uma emboscada armada pelo ex-marido, José Lima Damasceno, de 56. Ele, que não aceitava o fim do relacionamento, atraiu a ex-mulher até sua residência, afirmando que precisava conversar com ela.

Quando chegou, Cristina teria sido arrastada para o interior do imóvel, onde, minutos depois, soaram gritos e disparos de arma de fogo que foram ouvidos por vizinhos.

Policiais militares foram acionados e, ao chegar ao local, encontraram Cristina ferida com um tiro na boca, e o ex-marido dela, atingido na cabeça. Ambos foram levados para o pronto-socorro do Hospital Regional de Cotia, onde já chegaram mortos.

De acordo com parentes, o casal estava separado havia poucos meses. O caso foi registrado na Delegacia Central de Cotia.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore