Homem que atropelou cinco pessoas na Rua Augusta paga fiança e é liberado

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2017 07h16 - Atualizado em 31/07/2017 11h10
O estudante de engenharia Paulo César Negri, de 23 anos, foi indiciado por lesão corporal culposa, ou seja, sem intenção, e por dirigir embriagado

Homem que bebeu e atropelou cinco pessoas na rua Augusta paga fiança de R$ 5 mil e é liberado.

O estudante de engenharia Paulo César Negri, de 23 anos, foi indiciado por lesão corporal culposa, ou seja, sem intenção, e por dirigir embriagado. Ele atingiu cinco pessoas com o carro que dirigia na esquina da Rua Augusta com a Rua Matias Aires por volta das cinco e quarenta da manhã de sábado (29).

Dois dos feridos tiveram que ser internados; o trecho onde aconteceu o atropelamento ficou interditado por aproximadamente dez horas.

O advogado Noel Ricardo Maffei Dardis, que defende o atropelador, admitiu que o cliente bebeu, mas disse que ele foi fechado por um outro veículo. “Ele vinha transitando pela Augusta quando foi fechado por um automotor, perdeu o controle do carro e está em estado de choque. Ele disse que vinha com velocidade compatível ao local dos fatos”, afirmou.

O bafômetro apontou índice de 0,73 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Isso representa mais do que o dobro do índice que caracteriza um crime de trânsito.

*Informações do repórter Tiago Muniz