Inspetor penitenciário é detido tentando entrar com produtos ilícitos em prisão do RJ

Ele tentava entrar na Cadeia Pública Patrícia Acioli com maços de cigarro, celulares, carregadores, fone de ouvidos e chips

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2019 05h58
DivulgaçãoA Superintendência de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária fez uma vistoria mais rigorosa neste final de semana

Um inspetor penitenciário foi preso neste domingo (21) no Rio de Janeiro quando tentava entrar com produtos ilícitos em prisão onde trabalhava em São Gonçalo.

Valdinei Rodrigues tentava entrar na Cadeia Pública Patrícia Acioli com 30 maços de cigarro, seis celulares, seis carregadores, um fone de ouvidos e 12 chips para celulares.

A Polícia já havia recebido informações de que agentes penitenciários estavam facilitando a entrada de tais produtos dentro da cadeia e a Superintendência de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária fez uma vistoria mais rigorosa neste final de semana.

O inspetor foi detido e levado para a Delegacia de Alcântara.

Também neste fim de semana, a PM prendeu na zona norte da capital um homem com 13 mandados de prisão em aberto e 22 anotações criminais. Victor Souza foi preso por policiais que trabalham em UPP Barreira do Vasco-Tuiuti.

Seguranças do criminoso ainda atiraram em policiais, mas ele foi preso.

*Informações do repórter Rodrigo Viga