Investigado atira contra juiz em audiência em fórum do MT e é morto por PM

  • Por Jovem Pan
  • 03/10/2018 06h50 - Atualizado em 03/10/2018 08h04
TJ-MT/AssessoriaO investigado que efetuou os disparos foi morto pelo PM e o juiz Carlos Eduardo de Moraes que tomou um tiro no ombro foi para o pronto-socorro e está fora de perigo

Uma troca de tiros no Fórum de Vila Rica, no Estado do Mato Grosso, deixou o juiz Carlos Eduardo de Moraes ferido depois que o investigado disparou contra ele. Tudo aconteceu na segunda-feira (01).

Domingos Barros de Sá, que efetuou os disparos, estava sendo investigado e acabou morto dentro do fórum por um Policial Militar.

No vídeo, é possível ver a movimentação no corredor que fica em frente a sala de audiência em que tudo aconteceu. Um homem de camiseta verde sai correndo de dentro da sala. Em seguida uma mulher que trabalha como vigilante percebe a movimentação, vai até a porta e saca a arma.

Um policial militar que estava no fórum também saca a arma e fica na porta. O promotor consegue escapar escorregando pelo chão. Logo depois, o policial entra e sai do gabinete, a arma dele trava e ele pede a arma da vigia.

O magistrado sai logo depois com a mão no peito e corre para tentar se esconder, enquanto o militar atira.

O investigado que efetuou os disparos foi morto pelo PM e o juiz Carlos Eduardo de Moraes que tomou um tiro no ombro foi para o pronto-socorro e está fora de perigo.

*Informações do repórter Victor Moraes