Jovem grávida perde bebê ao ser atingida por bala perdida no RJ
Uma jovem grávida foi baleada, atingida por uma bala perdida, no conjunto de favelas do Alemão e perdeu o bebê. O caso aconteceu na Comunidade da Fazendinha.
Karolayne de Almeida Alves Nóvoa, de 19 anos, saiu de casa com o marido para comprar um salgado e acabou sendo atingida por uma bala perdida no pulmão. Ela foi levada para o hospital Miguel Couto, na Gávea, onde os médicos tentaram salvar a criança, mas o bebê, de 6 meses, acabou morrendo.
Karolayne foi operada e segue internada, mas, segundo familiares, está em estado de choque, e seu estado de saúde inspira muitos cuidados.
Mais casos no RJ
Na sexta-feira, um atropelador subiu em uma calçada, em São Gonçalo, na região metropolitana, atropelando mãe, um bebê de colo e uma terceira pessoa. O bebê teve múltiplas fraturas e morreu.
O atropelador fugiu sem prestar socorro e, segundo as investigações, seria um menor de idade.
E também neste final de semana, um major da PM, Joelmir dos Santos, foi sequestrado por bandidos entre Niterói e Maricá.
No cativeiro, ele gravou um vídeo e encaminhou a companheiros de farda.
A CORE, divisão de elite da PM, foi acionada e conseguiu resgatar o militar, que estava dentro do porta-malas de um carro, com as mãos amarradas.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.