Jovem Pan recebe prêmio de Veículo de Comunicação do Ano, na categoria Rádio Nacional

  • Por Jovem Pan
  • 23/11/2017 08h22 - Atualizado em 23/11/2017 11h46
Jovem PanO júri formado pelos membros da Abramark, Associação Brasileira de Marketing, escolheu a Jovem Pan como Veículo do Ano de 2017, na categoria Rádio Nacional

Jovem Pan recebe prêmio de veículo de comunicação do ano, na categoria Rádio Nacional.

A iniciativa da Revista Propaganda é um reconhecimento aos veículos de mídia que mais se destacaram em 2017, explicou Armando Ferrentini, diretor da Editora Referência.

“Já é a 13ª vez em toda a história da premiação que a marca Jovem pan é premiada por essa iniciativa tradicional, deixando claro que antes é feita prévia e consultamos 1,5 mil profissionais de mídia de todo o País, eles respondem e os mais indicados vão para o júri final formado por membros da Academia Brasileira de Marketing”, disse.

Armando Ferrentini ressaltou a Jovem Pan muito além do som, além do Brasil, com uma programação visual ao vivo no site, redes sociais, aplicativo, streaming: “o júri também levou em conta mias esse avanço da Jovem Pan. Desde a época do radinho até hoje, a Jovem Pan está no topo, por isso é a mais premiada no seu segmento”.

O júri formado pelos membros da Abramark, Associação Brasileira de Marketing, escolheu a Jovem Pan como Veículo do Ano de 2017, na categoria Rádio Nacional.

*Informações do repórter Marcelo Mattos