Kassab sinaliza apoio de ampla maioria do PSD a Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 18/10/2018 08h57
Antonio Cruz/Agência BrasilKassab, no entanto, lembrou que existem divergências nos diretórios da Bahia e de Sergipe, que apoiam Fernando Haddad, e que por isso a sinalização é de apoio

O atual ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicação, Gilberto Kassab, conversou essa semana com a equipe de campanha do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, e anunciou o apoio da ampla maioria de seu partido, PSD, nessa reta final da campanha presidencial.

Kassab, no entanto, lembrou que existem divergências nos diretórios da Bahia e de Sergipe, que apoiam Fernando Haddad, e que por isso a sinalização é de apoio, mas as lideranças estão liberadas nesse momento para apoiar quem quiser.

O ministro garantiu que no Ministério dele, a transição será tranquila e sem qualquer tipo de dificuldade, independentemente do novo ministro a ser escolhido.

Kassab lembrou, no entanto, que tem uma vasta experiência que pode ser aproveitada.

Se a vitória de Bolsonaro se confirmar, o astronauta Marcos Pontes, é cotado como o nome mais provável para assumir o ministério da ciência e tecnologia. O deputado Onyx Lorenzoni é cotado para assumir a chefa da Casa Civil.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações da repórter Luciana Verdolin