Major Olímpio diz que PSL será neutro em relação ao governo de Doria no Estado de SP

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2018 07h03
Reprodução/YoutubeNo segundo turno das eleições deste ano, Major Olímpio apoiou a reeleição do governador Márcio França, do PSB

O deputado federal e senador eleito Major Olímpio, (PSL) disse que seu partido vai adotar uma posição neutra em relação ao governo de João Doria, do PSDB, em São Paulo.

Ele se reuniu com o governador eleito nesta segunda-feira (12) para tratar de temas do Estado e de votações no Congresso Nacional. Nos últimos anos, o deputado fez oposição aos governos do PSDB em São Paulo.

No segundo turno das eleições deste ano, Major Olímpio apoiou a reeleição do governador Márcio França, do PSB.

O senador eleito confirmou que a deputada estadual Janaína Paschoal vai ser lançada como candidata a presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo. E destacou a posição do PSL em São Paulo.

O deputado também voltou a dizer que dificilmente algum tipo de Reforma da Previdência vá ser votado neste ano. Major Olímpio lembrou que mesmo se forem separados itens que precisem de um quórum menor para aprovação, o calendário é apertado.

Nesta terça, estão previstas votações de medidas provisórias na Câmara. Uma delas é a que facilita a privatização de empresas públicas de saneamento básico.

*Informações do repórter Levy Guimarães