Mecânico é morto a tiros em tentativa de assalto em SP

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2017 06h02 - Atualizado em 10/10/2017 11h25
Reprodução/Google Maps Ele foi atacado no final da noite desta segunda-feira (09) em frente à casa onde morava

Mecânico é morto a tiros ao reagir a assalto no Mandaqui, Zona Norte de São Paulo. Fábio Fernandes dos Santos, de 45 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele foi atacado no final da noite desta segunda-feira (09) em frente à casa onde morava, na Rua Helena do Sacramento, próximo à Avenida Engenheiro Caetano Álvares.

Fernandes saiu de uma lanchonete, em companhia da ex-mulher e da filha do casal, uma adolescente, de 16 anos, e acompanhou as duas até o carro. Assim que elas entraram no veículo, ele se despediu e iniciou a travessia da via para entrar em casa, mas foi interceptado por dois bandidos, que chegaram de motocicleta.

Os criminosos exigiram que o mecânico entregasse o celular, mas ele relutou e ainda tentou reagir. Foi neste momento que o assaltante que estava na garupa atirou, atingindo a vítima.

Em seguida, a dupla fugiu, sem levar nada, e moradores do local, que ouviram os disparos e os gritos da mulher, acionaram a Polícia Militar e os Bombeiros.

Fernandes ainda foi socorrido pela equipe de resgate e encaminhado ao Hospital do Mandaqui, onde acabou morrendo.

O caso foi registrado no 20º Distrito Policial, da Água Fria, e vai ser apurado pela Delegacia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, do Deic.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.