Meirelles: Temos que levar ao povo mensagem de paz, não de violência

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2018 09h29 - Atualizado em 07/09/2018 09h46
EFEQuestionado se muda alguma coisa na segurança e deixará o tradicional 'corpo a corpo' eleitoral de lado, Meirelles disse que não. "Vou continuar, não tem dúvida. Isso é muito importante. Precisamso reforçar essas mensagens, ontem estive em três cidades de Minas Gerais", explicou.

O Candidato à presidência da República pelo MDB, Henrique Meirelles, lamentou o ataque sofrido pelo candidato JAir Bolsonaro, nesta quinta-feira, 6 de setembro.

Para o presidenciável, o fato só reforça que é hora de levar mensagem de paz ao povo brasileiro. Segundo Meirelles, o tema principal de sua campanha será reforçado com esse atentado. “Nós temos feito campanha em defesa da união e do diálogo”, explica.”Esse tipo de  violência é inaceitável”.

Questionado se muda alguma coisa na segurança e deixará o tradicional ‘corpo a corpo’ eleitoral de lado, Meirelles disse que não. “Vou continuar, não tem dúvida. Isso é muito importante. Precisamos reforçar essas mensagens, ontem estive em três cidades de Minas Gerais”, explicou.