Modelo brasileira está desaparecida em Nova York

Eloisa Fontes, de 25 anos, está desaparecida desde a manhã da última terça-feira (4)

  • Por Jovem Pan
  • 08/06/2019 11h23
DivulgaçãoA modelo Eloisa Fontes foi vista pela última vez na última terça-feira (4), ao sair da Agência Marlyn, onde trabalhava, na Union Square

A modelo brasileira Eloisa Fontes de 25 anos, está desaparecida desde a manhã da última terça-feira (4), em Nova York, nos Estados Unidos. Ela foi vista pela última vez saindo da Agência Marlyn, onde trabalhava, na Union Square.

Segundo um amigo de Eloisa, a modelo teria dito a ele que iria ao consulado brasileiro tirar um novo passaporte, porque havia perdido a bolsa com todos os documentos. De acordo com esse amigo, ela estava bastante agitada e confusa mentalmente.

O consulado brasileiro em Nova York, disse que este é um assunto interno e que não há informações oficiais sobre o caso. A presidente da Agência Marilyn, Maria Cognata, afirmou que apesar de representar Eloisa, ela não tem autorização para falar sobre a vida íntima dos agenciados e que por isso não comentaria o caso.

Nascida em Alagoas, Eloisa mora na Alemanha, tem uma filha, fruto do relacionamento com o modelo e produtor russo Andre Birleanu. Os dois se conheceram em São Paulo, em 2012 e ficaram casados durante dois anos.

A top model já fez trabalhos para a marca Dolce & Gabana e fotografou para revistas como Elle, Grazia e Glamour. A polícia americana disse que, por Eloisa ser maior de idade, ainda são necessários alguns dias para abrir uma investigação.

*Com informações da repórter Camila Yunes