Modelo que acusa Neymar de estupro prestará depoimento nesta sexta

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2019 06h10
ReproduçãoNajila acusa Neymar de estupro

A modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro, deve ser ouvida nesta sexta-feira (7) na delegacia que investiga o caso. Esta será a primeira vez que ela presta depoimento à delegada Juliana Lopes.

Nesta quinta-feira, o advogado da modelo, Danilo Garcia Andrade, disse que ela está abalada com a situação: “Ela sofre ameaças, está à base de remédio, tem dificuldade para dormir e, claro, está com medo”.

Para ele, foi difícil para Najila assimilar que havia sofrido um estupro. “Ela relata que, quando ele chegou ao quarto, ele estava alterado”, afirmou, sem especificar o quão alterado o jogador estaria.

Depoimento de Neymar

Neymar prestou depoimento por cerca de duas horas na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio de Janeiro,  na quinta-feira, sobre o inquérito que apura o vazamento de imagens íntimas da modelo Najila Trindade, que o acusa de estupro.

Na saída da delegacia, Neymar apenas agradeceu aos fãs o carinho e mensagens e apoio que recebeu nos últimos dias.

“Só quero agradecer o apoio e mensagem que todo mundo mandou, mensagem, fãs. Só agradecer, obrigado pelo carinho. Me senti muito amado. Então, só agradecer o carinho de todos”, disse.

Uma das advogadas do jogador, Maíra Fernandes, afirmou que a oitiva foi tranquila. “Neymar acabou de prestar depoimento e fez questão de vir o quanto antes para esclarecer tudo o que era devido. Nós confiamos plenamente que vamos provar a inocência dele”, disse. “Ele está tranquilo em relação a isso e nós também.”

*Com informações do repórter Afonso Marangoni.