Motorista de aplicativo salta de carro em movimento para escapar de sequestro-relâmpago em SP
Um motorista de aplicativo saltou de um veículo em movimento para escapar de quadrilha na zona sul de São Paulo. Refém de quatro criminosos, a vítima, de 53 anos, se jogou para fora do carro ao notar a presença de uma viatura da Polícia Militar.
O condutor de um Prisma prata foi dominado por volta das 22h desta quinta-feira (28) ao parar seu veículo em um semáforo fechado no município de Osasco, na região metropolitana. Quatro criminosos, dois deles armados, invadiram o veículo e obrigaram o motorista a seguir em direção à zona sul da Capital.
Quando estava na Avenida Roque Petroni Júnior, nas proximidades da Rua Chafic Maluf, na Chácara Santo Antônio, região de Santo Amaro, o motorista avistou uma viatura da Polícia Militar. Assustado e temendo ser morto em algum momento, ele reduziu a velocidade e saltou do veículo em movimento. Em seguida, correu em direção aos policiais.
Um dos bandidos assumiu a direção do Prisma e iniciou uma fuga. Perseguido, ele acabou cercado na altura do número 4.800 da Avenida Jornalista Roberto Marinho, próximo à Avenida Lino de Moraes Leme, no Jardim Aeroporto.
No local, o veículo foi interceptado, com o auxílio de outras equipes da PM, e os suspeitos acabaram presos. Com o bando, os militares apreenderam dois revólveres.
Os assaltantes, todos maiores de idade, foram encaminhados ao 27º Distrito Policial, do Campo Belo, e autuados em flagrante.
*Informações do repórter Paulo Édson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.