Motorista de aplicativo salta de carro em movimento para escapar de sequestro-relâmpago em SP

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2019 06h37
Marcelo Camargo/Agência BrasilAssustado e temendo ser morto em algum momento, ele reduziu a velocidade e saltou do veículo em movimento (foto ilustrativa)

Um motorista de aplicativo saltou de um veículo em movimento para escapar de quadrilha na zona sul de São Paulo.
 Refém de quatro criminosos, a vítima, de 53 anos, se jogou para fora do carro ao notar a presença de uma viatura da Polícia Militar.

O condutor de um Prisma prata foi dominado por volta das 22h desta quinta-feira (28) ao parar seu veículo em um semáforo fechado no município de Osasco, na região metropolitana.
 Quatro criminosos, dois deles armados, invadiram o veículo e obrigaram o motorista a seguir em direção à zona sul da Capital.

Quando estava na Avenida Roque Petroni Júnior, nas proximidades da Rua Chafic Maluf, na Chácara Santo Antônio, região de Santo Amaro, o motorista avistou uma viatura da Polícia Militar. Assustado e temendo ser morto em algum momento, ele reduziu a velocidade e saltou do veículo em movimento. 
Em seguida, correu em direção aos policiais.

Um dos bandidos assumiu a direção do Prisma e iniciou uma fuga.
 Perseguido, ele acabou cercado na altura do número 4.800 da Avenida Jornalista Roberto Marinho, próximo à Avenida Lino de Moraes Leme, no Jardim Aeroporto.

No local, o veículo foi interceptado, com o auxílio de outras equipes da PM, e os suspeitos acabaram presos. 
Com o bando, os militares apreenderam dois revólveres.

Os assaltantes, todos maiores de idade, foram encaminhados ao 27º Distrito Policial, do Campo Belo, e autuados em flagrante.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore