Mulher é morta a tiros por ex-namorado na zona leste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2017 06h03 - Atualizado em 14/08/2017 11h02
Reprodução/FacebookEm buscas nas imediações, uma equipe da PM conseguiu localizar e prender o assassino

Vendedora é morta a tiros por ex-namorado na região de São Mateus, na zona leste de São Paulo. Aline Camila de Souza, de 29 anos, foi assassinada no final da noite deste domingo (13) em uma rua próxima à Estrada da Barreira Grande, no Jardim Imperador.

Segundo parentes, há cerca de dois meses, Aline terminou um namoro conturbado que mantinha com Thiago Santos de Souza, de 27 anos. Inconformado com a separação, o rapaz passou a perseguir e ameaçar a jovem.

Neste domingo, a vendedora deixou o trabalho, em uma loja do Shopping Aricanduva, e, quando estava a poucos metros de casa, foi surpreendida pelo ex-namorado. Como de costume, os dois discutiram, mas, desta vez, Thiago estava armado e terminou por efetuar pelo menos cinco disparos contra a jovem.

Dois dos tiros atingiram a cabeça de Aline, que morreu no local, quando era atendida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Após atirar na ex-namorada, Thiago fugiu a pé, mas um motociclista, que passava naquele momento e presenciou o crime, acionou o Copom.

Em buscas nas imediações, uma equipe da PM conseguiu localizar e prender o assassino, que, apesar de ainda portar a arma usada no crime, não reagiu.

Thiago Santos de Souza foi encaminhado ao 69º Distrito Policial, da Cohab Teotônio Vilela, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Aline Camila de Souza deixou um filho, de 9 anos de idade.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore