OAB inaugura auditório em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2018 06h54
Reprodução/Twitter/OAB/José Luis da ConceiçãoO local tem espaço para 350 pessoas, e será direcionado para debates e audiências públicas da OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil inaugurou um novo auditório na Seção São Paulo, no centro da capital paulista. O local tem espaço para 350 pessoas, e será direcionado para debates e audiências públicas da OAB.

O presidente da Ordem de São Paulo, Marcos da Costa, destacou a importância do novo auditório para a sociedade: “permanecemos no centro, é mais um equipamento fortalecendo a visão necessária de o centro da cidade ser privilegiado”.

Marcos da Costa ressaltou o período eleitoral e afirmou que o local abrigará grandes debates. O ministro da Justiça, Torquato Jardim, também compareceu à inauguração, nesta segunda-feira, e afirmou que o local será usado para a discussão nacional do Direito: “esse auditório é ponto de encontroa da OAB de São Paulo e da OAB brasileira”.

O novo auditório da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo também será usado em cursos e palestras. O local se une outras duas antigas salas da OAB em São Paulo, cada uma com capacidade para 90 pessoas.

*Informações do repórter Matheus Meirelles