Paulistanos voltam ao trabalho, mas prometem participar de mais blocos de Carnaval no fim de semana

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2019 08h01 - Atualizado em 06/03/2019 09h13
EFENo próximo fim de semana ainda tem bloco, confira os principais

No último dia oficial do carnaval, alguns foliões ficaram tristes só de pensar na volta ao trabalho.

Foram quatro dias intensos de folia. Diversas opções de blocos pelas ruas de São Paulo. Mas será que o carnaval acabou ou ainda tem mais?

“Ainda tem mais carnaval, uhul”. Deu pra ver que a Luiza Ieda está animada. Mesmo morando em São Paulo, esse é o primeiro ano que ela passa o carnaval na cidade. A produtora de eventos afirma que, por enquanto, não quer o fim da folia.

Entre uma festa e outra há um problema: três dias de trabalho. Muitos voltam à vida normal já nesta quarta-feira (06).

Débora Espada pulou carnaval com os amigos em um bloco no Parque Ibirapuera, mas às oito horas da manhã já tinha que estar no trabalho. Será que ela vai desistir da folia nos próximos dias? “Brasileiro não desiste nunca”, diz a foliã.

Camila Risolía já dá a dica pra quem precisa trabalhar, mas não quer perder os bloquinhos. José Reinaldo também volta a trabalhar nesta semana. O problema mesmo vai ser tirar todo o glitter do corpo.

No próximo fim de semana ainda tem bloco, vamos à lista dos principais:

No sábado (09), o largo do Arouche recebe o Bloco Meu Santo é Pop ao meio dia. Na Avenida Tiradentes tem o Navio Pirata com o Baiana System, 13h. Siga Bem Caminhoneira desfila às 14h, na praça Emílio Miguel Abella. E tem o Largadinho com a Claudia Leitte, na Barra Funda, a partir das 15h.

No domingo (10), a partir das 13h, Alceu Valença comanda o Bicho Maluco Beleza no Obelisco do Ibirapuera. No mesmo lugar e horário também passa o Bloco da Preta Gil. Daniela Mercury comanda o Pipoca da Rainha na Rua da Consolação, às 14h.

*Informações da repórter Marcella Lourenzetto