Peru negocia a compra da CoronaVac do Instituto Butantan
O governo do Peru firmou uma carta de intenções com o Governo de São Paulo para a aquisição da vacina desenvolvida em conjunto pelo Instituto Butantan e o laboratório chinês Sinovac. A CoronaVac, descartada pelo presidente Jair Bolsonaro, está sendo procurada por vizinhos da América do Sul. Os países estão pedindo informações sobre o imunizante contra a Covid-19.
[jp-related-posts ids=”999399,999290,999272″]
Vale lembrar que os testes estão na fase 3 com 13 mil voluntários no Brasil — todos profissionais da área da saúde, especialmente os que estão na linha de frente do combate a Covid-19. Representantes de Argentina também já entraram em contato com o Palácio dos Bandeirantes para saber detalhes da produção. Os dois países estão entre os mais afetados pela pandemia no continente sul-americano.
*Com informações do repórter Daniel Lian
Assuntos
continue lendo
Política
Perícia recusou ao menos 15 aparelhos de operação sobre ‘Dark Horse’ por falha no lacre
Equipamentos tinham selo intacto, mas perícia identificou vão que permitiria conexão USB
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 2 semanas
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 2 semanas