PM evita assalto em pizzaria, fere ladrão e prende outro
Um policial militar à paisana reagiu a assalto, feriu um bandido e prendeu outro na região da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo. O militar estava em uma pizzaria, localizada na Rua Tito, esquina com Rua Catão, na Vila Romana, quando o comércio foi invadido.
Segundo o Copom, três ladrões chegaram ao local em um Gol, branco, e dois deles desceram, enquanto que o outro ficou no veículo para agilizar a fuga. Exibindo um simulacro de pistola, os ladrões anunciaram o assalto, rendendo funcionários e clientes.
A dupla exigiu o dinheiro que havia no caixa, mas o PM, que estava aguardando o pedido que havia feito, resolveu reagir. Ele sacou a pistola que carregava consigo e deu voz de prisão aos criminosos, mas o que portava o simulacro esboçou reação e acabou baleado.
Na confusão, o comparsa dele roubou uma moto Honda CB 300 cilindradas, branca, de um dos motoboys da pizzaria e conseguiu fugir.
A moto foi encontrada posteriormente, abandonada, na Rua Roma, ainda na Vila Romana, mas o assaltante não foi localizado.
O terceiro ladrão, que ficou aguardando no Volkswagem, não conseguiu deixar o local a tempo e acabou detido pelo militar. O assaltante baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, no Centro, onde continua internado.
O bandido detido foi conduzido ao 91º Distrito Policial, da Vila Leopoldina, e autuado em flagrante.
Com informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.