PM prende, em Santo André, criminosos que assaltaram enfermeira em São Bernardo

  • Por Jovem Pan
  • 03/08/2018 09h05
Reprodução/Facebook Os criminosos foram detidos no início da noite desta quinta-feira (02) por PMs da Segunda Companhia do Sexto Batalhão, de São Bernardo após perseguição

A Polícia Militar prendeu em Santo André dois bandidos que haviam acabado de assaltar uma enfermeira em São Bernardo do Campo, município vizinho, na Grande SP.

Os criminosos foram detidos no início da noite desta quinta-feira (02) por PMs da Segunda Companhia do Sexto Batalhão, de São Bernardo após perseguição.

Os suspeitos e dois comparsas, que conseguiram fugir, haviam acabado de roubar o Ford EcoSport branco de uma enfermeira no bairro de Rudge Ramos.

A vítima estava indo para pegar o filho na escola e, ao parar em um semáforo, no cruzamento da Avenida Lions com a Rua Brasil, ela foi abordada pelos dois suspeitos, um deles armado com um revólver, que anunciaram o assalto.

A motorista foi obrigada a entregar o veículo aos bandidos, que fugiram sem feri-la. Logo em seguida, outros dois membros do bando embarcaram no EcoSport, e o motorista partiu, rumo a Santo André, mas o bando não foi muito longe, como relatou a capitão Fernando Carvalho.

Robert Cristian e Daniel Araújo, ambos maiores de idade, foram encaminhados ao 4º distrito policial de Santo André, onde foram reconhecidos pela vítima. Com Araújo, foi encontrado o revólver calibre 38 usado no assalto, com seis munições. Eles foram autuados em flagrante por roubo, porte ilegal de arma e associação criminosa.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.