Polícia apreende carregamento de cigarros contrabandeados e prende cinco em Guarulhos

  • Por Jovem Pan
  • 30/10/2017 05h57 - Atualizado em 30/10/2017 11h09
Reprodução/Google MapsNo imóvel, um galpão, eles flagraram cinco homens carregando duas vans com caixas contendo pacotes de cigarros; eles foram presos

Polícia prende cinco e apreende grande carregamento de cigarros contrabandeados em Guarulhos, na Grande São Paulo. A apreensão foi realizada na noite deste domingo (29) por PMs da Força Tática do 15º Batalhão após denúncia anônima.

Por volta das nove horas da noite, os policiais foram até o endereço fornecido pelo denunciante, na Vila São Rafael. No imóvel, um galpão, eles flagraram cinco homens carregando duas vans com caixas contendo pacotes de cigarros.

Segundo os PMs, havia pelo menos 900 caixas no local, cada uma contendo cerca 50 pacotes com dez maços cada. Os suspeitos, todos maiores de idade, entre eles os dois proprietários do galpão, não estavam armados e não reagiram à prisão.

Eles foram encaminhados, juntamente com a carga de cigarros e as vans, que foram apreendidas, à Superintendência da Polícia Federal, na Lapa, Zona Oeste da Capital.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore