Polícia detém menores e liberta motorista de app vítima de sequestro-relâmpago em SP

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2018 06h03
Oswaldo Corneti/Fotos PúblicasO motorista de um Renault Sandero preto, que presta serviços para o 99 Táxi, foi dominado ao aceitar corrida por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira (08)

Polícia Militar detém menores e liberta motorista de aplicativo vítima de sequestro-relâmpago na região do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. O motorista de um Renault Sandero preto, que presta serviços para o 99 Táxi, foi dominado ao aceitar corrida por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira (08).

Ele foi chamado para uma Rua do Jardim D’Abril, em Osasco, na região metropolitana, e, no local, foi surpreendido por quatro suspeitos armados. Os criminosos invadiram o veículo, mas dois deles desceram pouco depois.

A outra dupla manteve o motorista refém, com a finalidade de realizar mais assaltos, mas, na Avenida Eliseu de Almeida, já no Butantã, eles cruzaram com uma equipe da PM.

Os militares desconfiaram dos ocupantes do Sandero e resolveram fazer a abordagem, quando descobriram o sequestro e detiveram os bandidos.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e um celular roubado. O motorista foi libertado sem ferimentos.

Os suspeitos, ambos menores de idade, foram conduzidos ao 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, e, após sindicados, seriam encaminhados à Fundação CASA.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore