Polícia Militar recupera moto da CET roubada em maio e prende suspeito na zona sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2018 07h33
Leon Rodrigues/SecomUma das motocicletas foi encontrada abandonada e recuperada três horas depois do roubo, mas a outra permanecia desaparecida até a noite deste domingo (1º)

A Polícia Militar recuperou a segunda de duas motos roubadas da CET e prendeu um suspeito na região do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo.

Os veículos haviam sido roubado dos agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego durante uma procissão de Corpus Christi no dia 31 de maio naquela mesma região por um grupo de criminosos que também estavam em motocicletas.

O crime só veio à tona porque os ladrões postaram imagens e um vídeo nas redes sociais em que dois suspeitos, um deles aparentemente menor de idade, fazem manobras perigosas com a moto roubada da CET.

Uma das motocicletas foi encontrada abandonada e recuperada três horas depois do roubo, mas a outra permanecia desaparecida até a noite deste domingo (1º).

Policiais militares, em patrulhamento no bairro, testemunharam um homem fazendo as mesmas manobras radicais com a moto da CET e mandaram ele parar, mas o desconhecido ignorou. Ele tentou fugir e só parou após bater o veículo contra outras duas motocicletas.

O suspeito foi encaminhado ao 47º Distrito Policial e, segundo a Polícia Civil, mesmo que não seja reconhecido como um dos autores do roubo, ficará detido por crime de receptação.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore