Polícia prende assaltantes após fuga que terminou em acidente na zona sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 03/09/2018 06h01
Reprodução/Facebook Sem saber sobre o assalto, os policiais suspeitaram dos dois ocupantes do veículo e decidiram abordá-los, mas o motorista não atendeu à ordem de parar

Bandidos são perseguidos e presos após assalto a residência na Zona Sul de São Paulo.

A dupla, que ocupava um Mitsubishi Outlander preto, foi avistada por uma equipe da Polícia Militar no início da noite deste domingo (02), momentos após assaltar a residência de uma família de orientais, na Alameda Jauaperi, 1.614, em Moema.

Sem saber sobre o assalto, os policiais suspeitaram dos dois ocupantes do veículo e decidiram abordá-los, mas o motorista não atendeu à ordem de parar.
 Pelo contrário, acelerou, dando início a uma perseguição que durou poucos minutos e terminou no cruzamento das Avenidas Jornalista Roberto Marinho e Engenheiro Luiz Carlos Berrini.

Ali, o criminoso que estava ao volante perdeu o controle da direção, e o veículo bateu contra outros três carros antes de parar.
 Os bandidos ainda tentaram fugir a pé, mas foram cercados e presos, sem reação. 
Com eles, foram encontradas duas armas.

Um motorista, de 30 anos, que conduzia um dos automóveis atingidos, sofreu ferimentos leves e precisou ser levado pelos bombeiros para o Hospital Santa Paula, na Vila Olímpia.

Os assaltantes escaparam sem ferimentos e foram encaminhados ao 27º Distrito Policial, do Campo Belo.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.