Polícia prende criminoso e liberta motorista de Uber vítima de sequestro-relâmpago em SP

  • Por Jovem Pan
  • 08/03/2018 07h11
Bárbara Batista/Agência SenadoApesar das quase três horas de terror nas mãos dos criminosos, a vítima escapou sem ferimentos e passa bem

Polícia prende bandido e liberta motorista do Uber vítima de sequestro-relâmpago na Zona Norte de São Paulo. O condutor foi abordado por três criminosos na madrugada desta quinta-feira (08) quanto estava parado na Avenida Pompeia.

Armados, eles bateram no vidro do carro e o obrigaram a abrir a porta, quando foi rendido e colocado no assoalho, na parte de trás. De posse de cartões de crédito e bancário do refém, os sequestradores passaram a efetuar saques e fazer compras.

Eles compraram lanches em uma lanchonete e sacaram dinheiro em um caixa eletrônico dentro de um posto de combustíveis.

Quando estavam na Avenida Inajar de Souza, já na Zona Norte, pararam em um semáforo fechado e foram avistados por uma equipe da PM. Desconfiados, os policiais decidiram abordá-los, mas o bandido que dirigia acelerou, dando início à perseguição.

A correria durou pouco, e os PMs conseguiram cercá-los mais à frente, mas dois deles acabaram fugindo. O outro, que portava uma arma de brinquedo, acabou detido e encaminhado ao 13º Distrito Policial, da Casa Verde.

Apesar das quase três horas de terror nas mãos dos criminosos, a vítima escapou sem ferimentos e passa bem.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore