Polícia prende dupla e liberta casal vítima de sequestro-relâmpago na zona oeste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 09/08/2017 06h04 - Atualizado em 09/08/2017 11h11
As vítimas, apesar dos momentos de tensão vividos nas mãos dos sequestradores, foram libertadas sem ferimentos

Polícia prende dupla e liberta casal vítima de sequestro-relâmpago em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. As vítimas foram atacadas por volta de nove e meia da noite desta terça-feira (08) ao parar o veículo em que estava, um Crossfox vermelho, em um semáforo.

Quatro bandidos surgiram, e dois deles, armados, invadiram o carro das vítimas, enquanto que os outros dois faziam escolta em uma motocicleta. Os bandidos, moradores da favela Paraisópolis, seguiram em direção ao Morumbi com a intenção de realizar saques em caixas eletrônicos com os cartões dos reféns.

Quando seguiam pela Avenida Morumbi, no cruzamento com a Rua Ministro Nélson Hungria, eles cruzaram com uma equipe da PM. Já cientes do roubo, após ser alertados via rádio pelo COPOM, os policiais passaram a perseguir os bandidos, que entraram na Rua Colégio Pio XII pela contramão e, em seguida, na Rua 31 de Março.

Ali eles decidiram abandonar o carro com os reféns e correr, mas um deles teria atirado contra os policiais e, no revide, foi atingido, no pé. O outro foi detido ileso, e a dupla que estava na moto conseguiu escapar.

O assaltante baleado, identificado como Rodrigo Trindade da Costa, de 27 anos, foi medicado do Hospital do Campo Limpo antes de ser encaminhado, com o comparsa, para o 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, onde eles foram autuados em flagrante.

As vítimas, apesar dos momentos de tensão vividos nas mãos dos sequestradores, foram libertadas sem ferimentos.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore