Polícia procura segundo motorista de suposto racha na Imigrantes após acidente deixar dois mortos

  • Por Jovem Pan
  • 11/01/2018 06h22
Jovem PanO veículo atingido procedia de Praia Grande e transportava dois casais e quatro crianças

A polícia está em busca do motorista de um veículo Camaro que disputava um racha com uma Mercedes e provocou a morte de duas mulheres e ferimentos graves em duas crianças, na altura do km 29 da rodovia dos imigrantes.

Segundo testemunhas, o motorista da Mercedes, André Micheletti, perdeu o controle do veículo e bateu em um Ecosport, que trafegava pela mesma via.

O veículo atingido procedia de Praia Grande e transportava dois casais e quatro crianças. Com a colisão o carro pegou fogo e Juliana do Carmo Gamarra, de 40 anos, morreu no local. Vitória Alves, de 21, foi levada ao hospital, mas não resistiu. Os pais e as crianças foram levados ao Pronto-Socorro Central de são Bernardo do campo e depois transferidos a outras unidades de saúde da região.

Micheletti permaneceu no local do acidente, passou pelo teste do bafômetro e não estava sob efeito de álcool, mas com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada por excesso de multas.

Os investigadores da delegacia local esperam poder identificar o motorista que fugiu através das câmeras de segurança do sistema Anchieta-Imigrantes.

*Informações do repórter Guilherme Amaral