Policiais que atuaram em Guararema e Suzano são homenageados com certificado ‘Policial Nota 10’

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2019 07h53
Aloisio Mauricio/Estadão ConteúdoForam destacadas ocorrências que envolveram policiamento ostensivo, inteligência policial por meio de investigações e também canais de denúncia

Pela terceira vez em 2019, policiais foram homenageados no Palácio dos Bandeirantes com o certificado Policial Nota 10. A cerimônia, que acontece uma vez por mês desde que João Doria assumiu o governo do Estado de São Paulo, serve para reconhecer o trabalho da Polícia.

Foram destacadas ocorrências que envolveram policiamento ostensivo, inteligência policial por meio de investigações e também canais de denúncia, bem como o trabalho de policiais científicos.

Dentre os agentes que receberam o prêmio estão os que participaram da ação que terminou com 11 bandidos mortos durante uma tentativa de roubo a banco em Guararema, na semana passada.

Outros 74 policiais foram homenageados por terem impedido o assalto em agências bancárias, localizadas na cidade de Guararema.

76 profissionais da Segurança Pública que atuaram no caso do atentado à escola Raul Brasil, em Suzano também receberam o certificado.

*Informações do repórter Victor Moraes