Presidenciáveis continuam agenda em busca de votos para eleições; confira

  • Por Jovem Pan
  • 01/09/2018 08h40
Marcelo Camargo/Agência BrasilMeirelles expôs promessas para a Segurança Pública em entrevista

Candidatos à Presidência da República cumpriram agenda de campanha nesta sexta-feira (31).

O candidato do MDB, Henrique Meirelles, concedeu entrevista ao Correio Braziliense, em Brasília, e expôs promessas para a Segurança Pública. Neste sábado, o emedebista não cumpre agenda de campanha.

Álvaro Dias, do Podemos, visitou a Expo Inter, no Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira, e defendeu mais investimentos nos sistemas de transportes do Brasil. Neste sábado, ele cumpre agenda nas cidades de Ipatinga e Otoni, em Minas Gerais.

O candidato Guilherme Boulos, do PSOL, participou de comício em Belém, no Pará, e durante coletiva, pontuou medidas em favor das mulheres. Neste sábado, ele faz caminhada no centro de Santo André, no ABC Paulista.

João Goulart Filho, do Pátria Livre, se reuniu com a executiva nacional do partido, e neste sábado concede entrevista para associação de Empresas de Assistência Técnica e Expansão Rural e participa de evento do partido, em Brasília.

José Maria Eymael, do Democracia Cristã, inaugurou comitê em São Paulo, e neste sábado tem encontro com pastores da Assembleia de Deus do Rio de Janeiro.

Vera Lúcia, do PSTU, caminhou com apoiadores na zona Sul de São Paulo. Neste sábado, faz panfletagem e participa de ato político em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

O candidato João Amoêdo, do Novo, não cumpre agenda de campanha, assim como Cabo Daciolo, do Patriota.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Matheus Meirelles