PRF intercepta carga de projéteis para fuzis e pistolas que seria entregue em favela no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2017 06h45 - Atualizado em 17/10/2017 06h46
Divulgação/Polícia Rodoviária FederalNo primeiro veículo, a Polícia encontrou 9 mil projéteis para fuzis e pistolas. Os transportadores disseram que ela seria entregue em favelas da Zona Oeste

Um grande carregamento de munições, com quase 10 mil projéteis, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro. Crianças acompanhadas de seus pais transportavam a carga.

A apreensão aconteceu em Itaguaí, na região metropolitana da Capital. A PRF desconfiou de dois veículos e pediu que eles parassem em uma blitz. Como os ocupantes estavam nervosos, isso chamou a atenção dos policiais.

Em um dos carros, um casal e duas crianças. Quem, conduzia o veículo era um jovem de 21 anos que já tinha passagens pela Polícia.

O carro que vinha atrás, fazendo a escolta, também transportava um casal e uma criança, filha do casal. No primeiro veículo, a Polícia encontrou 9 mil projéteis para fuzis e pistolas. Os transportadores disseram que ela seria entregue em favelas da Zona Oeste.

Durante o feriado prolongado, inclusive, a PRF fez 47 prisões, aplicou quase três mil multas e já havia feito apreensões de duas pistolas, 38 munições, R$ 60 mil em espécie, 15 carros roubados e 27 veículos irregulares.

*Informações do repórter Rodrigo Viga