Quadrilha é presa após assaltar motorista de aplicativo na zona sul de SP
Polícia prende quadrilha após sequestro-relâmpago de motorista de aplicativo na região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. Os quatro suspeitos, entre eles um adolescente de 17 anos, renderam a vítima, que trabalha para a 99 Táxi, após solicitar uma corrida.
Renato Nunes Rocha estava em seu veículo, um Voyage, quando recebeu uma chamada de corrida pelo app e decidiu aceitar. Mas, assim que chegou ao local indicado, acabou rendido pelos criminosos, que, armados, anunciaram o assalto.
O bando entrou no veículo e levou o motorista como refém com intenção de fazer saques em caixas eletrônicos. Mas acabaram desistindo após descobrir que Rocha não tinha dinheiro em conta, e roubaram apenas R$ 114 que ele levava consigo, além de dois celulares e um par de patins.
Os bandidos desembarcaram na Rua Francisco de Holanda, no Jardim Maria Virginia, onde libertaram o motorista com o carro e seguiram para uma favela. O motorista acionou rapidamente a PM e, durante buscas nas proximidades, os policiais localizaram os ladrões ainda com os pertences da vítima.
Todos foram encaminhados ao 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, onde os três maiores foram autuados em flagrante por roubo e corrupção de menor. Já o adolescente foi sindicado e encaminhado à Fundação CASA.
*Informações do repórter Paulo Édson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.