Quatro pessoas morrem e duas estão em estado grave após acidente entre carro e ônibus no ABC

  • Por Jovem Pan
  • 11/06/2018 06h07
Reprodução/Google MapsSegundo testemunhas, o motorista de uma Parati, de cor grafite, perdeu o controle da direção em uma curva, e o veículo invadiu a contramão

Acidente entre carro e ônibus deixa quatro mortos e dois feridos graves em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A colisão ocorreu por volta das dez horas da noite deste domingo (10) na altura do número 12.000 da Estrada do Rio Acima, próximo à Rodovia dos Imigrantes, no Bairro Jardim Santa Cruz.

Segundo testemunhas, o motorista de uma Parati, de cor grafite, perdeu o controle da direção em uma curva, e o veículo invadiu a contramão, onde bateu de frente com um ônibus que vinha no sentido contrário.

Havia seis pessoas no veículo de passeio e quatro delas morreram na hora: o condutor, uma menina de quatro anos, de prenome Vitória, que estava no colo do pai, no banco da frente, a mãe dela, que seguia no banco de trás, e outro homem, que viajava ao seu lado.

O pai da menina e um outro filho do casal, identificado como João Vitor, de cinco anos, foram levados por equipes do SAMU em estado grave para o Hospital Mário Covas, em Santo André, município vizinho.

Segundo a Polícia Militar, dentro do carro foram encontradas duas caixas de cervejas. Não havia passageiros no coletivo, e o motorista escapou ileso do acidente, que foi registrado no Terceiro Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore