Quatro pessoas são encontradas mortas dentro de carros no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2018 07h13 - Atualizado em 23/04/2018 07h13
ReproduçãoHá relatos de que eles participaram de um baile funk no final de semana no complexo Pavão-Pavãozinho Cantagalo, que fica entre Copacabana e Ipanema

Pelo menos quatro corpos, sendo três de taxistas, foram encontrados dentro de carros neste final de semana no Rio de Janeiro. Os casos estão sendo investigados pela Polícia.

Três dos mortos estavam em dois táxis na região central da capital e em Copacabana, na Zona Sul. A quarta vítima foi encontrada carbonizada dentro de um carro em Guadalupe, na Zona Norte.

O caso dos três taxistas chama a atenção e a Polícia não descarta alguma correlação entre as mortes. Há relatos de que eles participaram de um baile funk no final de semana no complexo Pavão-Pavãozinho Cantagalo, que fica entre Copacabana e Ipanema.

A suspeita é de que eles sejam vítimas da guerra entre traficantes rivais nessa comunidade. No caso de Guadalupe, a Divisão de homicídios do RJ ainda está em busca de maiores informações sobre o corpo encontrado carbonizado.

Também neste final de semana, houve confrontos em comunidades da Zona Sul e da Zona Norte. No Morro Chapéu-Mangueira, no Leme, moradores da região ficaram, assustados e houve também tiroteio na Mangueira, na zona norte da cidade.

Seis suspeitos foram presos em ação da polícia nas comunidades da Babilônia e do Chapéu-Mangueira.

*Informações do repórter Rodrigo Viga