Romeiro atropelado por ônibus da banda Rosa de Saron é enterrado

  • Por Jovem Pan
  • 30/09/2019 06h55 - Atualizado em 30/09/2019 10h59
Reprodução/TwitterAcidente aconteceu na manhã do último sábado (28)

O corpo do romeiro atropelado por um ônibus da banda Rosa de Saron foi enterrado neste domingo (29), em São José dos Campos. Manuel Santos dos Anjos estava a caminho da Basílica de Aparecida quando foi atingido pelo veículo.

A vítima, de 47 anos, fazia o trajeto para agradecer por uma cirurgia bem sucedida. Ele estava acompanhado de outros dois homens que não sofreram ferimentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu o acostamento. A suspeita é que a barra de direção do veículo tenha se quebrado. O ônibus vai passar por perícia para determinar a causa do acidente.

Os integrantes da banda Rosa de Saron estavam no ônibus, mas não sofreram ferimentos. O grupo publicou uma nota de pesar nas redes sociais, na qual informou o cancelamento do show que faria no sábado em Macaé, no Rio de Janeiro.

Com a proximidade do dia de Nossa Senhora Aparecida, cresce o movimento de pessoas que peregrinam pela rodovia Presidente Dutra, aumentando o risco de acidentes. A concessionária que administra a via afirmou que dá orientações para que os romeiros utilizem um caminho mais seguro até Aparecida, como a Rota da Luz.

*Com informações da repórter Larissa Coelho